8/20/2015

Especial de 150 recomendações de blog no Google +:Os posts mais visualizados,comentados e compartilhados



Seja muito bem-vindo aqui no meu blog.Para quem não me conhece eu sou o Benoit, blogueiro de games a mais de 2 anos, e hoje eu trago um post diferente aqui no blog.No dia 24/8/2013 eu criava de forma despretensiosa um blog, na época ainda chamado de Benviniste, e jamais  imaginaria que um dia chegaria ao que é hoje, disputando de igual para igual nos Stan Awards com outros grandes blogs brasileiros.Recentemente cheguei as 150 recomendações de blog no Google + e para comemorar hoje trago posts que marcaram a história do blog: o mais visualizado, o mais comentado, o mais compartilhado no Google+,no Facebook e o mais bem avaliado.

Post mais visualizado

O post mais visualizado foi a minha primeira análise da franquia, a Análise da franquia: Assassin's Creed, com mais de 15000 visualizações.Infelizmente não tenho a data exata do lançamento do post, ele se perdeu junto da primeira era do blog, mas planejo refazê-lo.

Post mais comentado

Quando o mito Tom Clancy morreu, no dia 1/10/2013 e eu trouxe as notícias completas, os visualizadores comentaram despedidas a lenda.Ao todo foram 49 comentários.

Post mas compartilhado no Google+

O post mais compartilhado no blog foi o primeiro post do mesmo, a finada seção Avaliamos:Royal Revolt, que funcionava como as análises atuais.

Post mais compartilhado no Facebook

Meus posts quase nunca são compartilhados no Facebook.Sem nenhum motivo aparente, o Avaliamos:Halo Spartan Assault foi o mais compartilhado,11 compartilhadas.

Post mais bem avaliado

O post mais bem avaliado ainda existe no blog: Análise:CrossCode, com 3 avaliações postivas e nenhuma mediana ou negativa.É...ninguém avalia meus posts.



O que vem por aí no blog:A volta das análises de franquia,a nova máquina do tempo e prévias do que vem de bom no mês, além das seções atuais.

Texto:Brandon Benoit

Confira também

11 comentários: